A história de Lilli Brown - Maria Gadú

sábado, 6 de março de 2010

Pedrinhas e Confissões




O mar estava calmo,no entanto nossos corações estavam agitados aquela noite.
Frente a frente...atirávamos pedrinhas que quicavam sobre a superfície da água e ao mesmo tempo falávamos aquelas frases sem nexo,apenas com o intuito de disfarçar o nosso jeito meio sem jeito de observarmos um ao outro,mutuamente.
Neste momento,poderia lhe destacar diante de uma multidão...
Suas características me limitam a você.

De repente silêncio...
Todos sabem que conversas descontraídas não são duráveis quando se tem algo importante em mente,e tínhamos...ou pelo menos eu tinha,mas permaneço calada,caminhando em passadas largas,rápidas,carregando sobre as costas o peso: medo de você não me acompanhar.
Meu coração tem pressa...sinto batidas aceleradas: -eu...(me calo mais uma vez),sensato seria não tentar explicar o que sinto.

Um único gesto,simbolizando o início de uma conversa,ou melhor...confissão,suas mãos buscam as minhas,entrelaçadas e suadas por questão de nervoso.Em seguida você me abraça,descansando a sua boca em meu ouvido,revelando-me um dos teus melhores segredos: - Eu te amo.
Afasto-me e vejo em teus olhos todas as dúvidas compartilhadas por nós no transcorrer daquela noite,logo te dou a minha certeza: - Eu também te amo.
Voltando-se ao mar...as pedrinhas ainda eram lançadas,não mais por medo e sim vergonha.

Por : Geane Melo

6 comentários:

  1. Liiiiiiiiiiiiiindo, sensacional garota.
    Vc tem talento!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ah =D o amor * se gostar, se amar ou qualquer coisa assim de sentimentos bons, o melhor é dizer mesmo. tem parte 2 o texto? :D te sigo, beijos.

    ResponderExcluir
  3. escutar um 'eu te amo' assim deve ser perfeito.
    *-*

    ResponderExcluir
  4. Nossaa muito lindo ouvier um te amo dessa formaa. Perfeeeito *--*. Estou te seguindo. se puder me seguificaria feliz. Beeijos e parabéns vc tem muito talento pra escrever.

    ResponderExcluir
  5. Nunca passei por nenhum situação parecida e ainda me fazem devanear. Que sonho! Sem falar nas sensações... Teu texto foi tão real.

    Saudades de te ler, moça!

    Beijos
    ;*

    ResponderExcluir
  6. Que lindo!!!! É assim mesmo a timidez do amor.

    ResponderExcluir

*escrevendo entrelinhas XD