A história de Lilli Brown - Maria Gadú

sexta-feira, 26 de março de 2010



A dor revela-se cômoda e eu:  nada mais sinto!
Perdi todos os sentidos e sensações
Há espaços por todos os cantos que existem em mim
Vagos jamais ocupados nos últimos tempos

Como se define um sentimento insípido?
Após todo o sofrimento, a dor me abandona
Agora nada tenho,e repito: nada mais sinto
Alguns escrevem sobre o amor,
outros sobre a perda
Escrevo aqui apenas o que realmente resta:
A última cena...
Bem-vindos ao vazio,onde nem mesmo a dor faz moradia

Então,o que virá após “o sofrer”?
 Me vêm a cabeça apenas um paradoxo como resposta:
Após a dor,o amor que for verdadeiro ainda existirá!
(Sinto se decepciono todas aquelas suas conclusões de que após “o sofrer” conseqüentemente virá o esquecimento: nada mais sinto não é sinônimo de esquecer!)
Perdoem-me se me contradigo
Mas em nenhum momento mencionei que seria algo objetivo e concreto
Nada mais sinto,significa apenas um coração cansado,debilitado e incapaz

Neste momento,a palavra “coração” não é nada além de um órgão pulsante

Trilho meu caminho,
traço objetivos.
No entanto,sigo com algo “ incompletamente eterno”
Um amor verdadeiro não poderá ser encontrado...
de novo!
E a cada dia vou perdendo o brilho,
infelizmente não sou como as estrelas...

Por: Geane Melo


  • Desculpa a falta de tempo pessoal.Meus dias estão corridos,mas estarei sempre aqui postando novidades,respondendo e visitando a minha Biblogoteca...ah,obrigada por tds as visitas e opiniões,vlw msm por retirarem uns minutinhos do dia para as minhas loucuras,rsrsrs,espero que estejam gostando...pretendo não só postar meus escritos,mas também letras e músicas interessantes,dividir minhas opiniões sobre algumas coisas e por ai vai...Bom final de semana XD,beijos! 



7 comentários:

  1. pra que sofrer?
    isso não existe..
    o que vem dps do sofrer?
    se vc continuar acreditando nele, ou que ele tem alguma coisa de bom pra te dar, ele vai te trazer mais sofrimento, dps de outra decepção..
    o importante msm é que não aja tempo p perder tempo'

    ResponderExcluir
  2. O vazio um dia é preenchido por outro amor e novos sentidos surgirão e, por fim, uma nova dor pra acabar com toda restituição.

    Um abraço. ;)

    ResponderExcluir
  3. Eu aaaamei o texto <3

    Sabe, ás vezes esse vazio é preenchido com um novo amor, ooooou esse amor 'velho' é curado e tudo fica bem (:

    -
    Beeijinhos;

    ResponderExcluir
  4. gostando? eu amo o que vc escreve, adorei esse, virou meu preferido

    ResponderExcluir
  5. É até normal este sentimento de nada sentir. Mas, um dia, mesmo sem querer, você começa a sentir algo de novo. Pode até ser uma cosquinha.

    ResponderExcluir
  6. Coração incapaz, não.
    Enquanto bater o coração sempre será capaz, linda. Capaz de qualquer coisa! Pode acreditar. A gente se assusta às vezes, mais o coração tem inclusive a capacidade de nos surpreender.

    Espere e verá.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. "...a saudade o manterá tenro e eterno."

    Sem mágoas, sem dores, mas decerto com cicatrizes e boas lembranças. Lindo texto! E um dia o próprio amor renova-se por outro ser.

    Beijos
    ;*

    ResponderExcluir

*escrevendo entrelinhas XD