A história de Lilli Brown - Maria Gadú

sábado, 13 de março de 2010

Noites Claras



As gotas de chuva percorrem o vidro da minha janela...
É tempestade, e já não há estrelas
Deito-me e na ausência de luz,nem ao menos necessito fechar os olhos
Reluto contra todo aquele filme barato que de forma constante,insiste em passar diante de mim todas as noites...
Mas hoje eu sonho acordada,pois os tranqüilizantes não mais funcionam
Na verdade nunca funcionaram,somente anestesiam por instantes a minha dor
O que fazer quando não há mais palavras a dizer?
Trancada em mim eu me desespero,debatendo-me em todas as grades que me impedem de seguir...
Porque agora tudo parece tão perdido?
O amor como sempre chegou e saiu sem avisar
Mas dessa vez ele tomou conta de todos os detalhes que me constituem
Partes que estão pelo chão

Agora... assim como minhas lágrimas
Eu sou apenas resquícios de um amor completo     
E já não sinto falta do que fui antes nós
Em minhas lembranças resta-me apenas um passado “nosso”
Provei o teu gosto e vi de perto uma felicidade desconhecida
Sei que o tempo não volta atrás e a minha dor não fará com que este passe devagar
Eu apenas sou arrastada pela longa estrada
Sem forças para caminhar...
Cumpro meus planos
E ao contrário de mim
O teu amor aqui dentro adormece,
Te amarei eternamente...
Mas a vida ,continua...



9 comentários:

  1. "O amor adormece para manter-se vivo."

    Não deixei que a estrada me levasse, porque quero lutar contra o pesar, a dor; hoje, já não são quase nada. Porém, eu sinto saudade de mim antes do maldito-bendito amor.

    Que tudo fique bem!

    Beijos
    ;*

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaa o amor. como diz minha mãe: doce para os correspondidos, e amargo para os que sofrem de desamor, ou seja, a falta dele.
    tão duro amar algo terno. na vdd, nada é eterno.

    ResponderExcluir
  3. A vida continua, o amor eterno continua eterno, mas de uma forma diferente. Aí está a beleza da vida!!!!

    ResponderExcluir
  4. concorda com a Erica que o amor continua eterno mas de forma diferente.
    beijos =*

    ResponderExcluir
  5. O AmOr é lindO...A o AMOR...
    O Amor é o AMOR...
    Sem o AMOR,n averia o AMOR gente.
    Gente o AMOR é realmente o AMOR.

    to sme palavras..
    só DIgo uma cOisa

    Obs: O Amor é o AMOR..
    obrigado meu povo,por me ouvir nesse momento de sentimento..

    abraxO NERD

    ResponderExcluir
  6. Oi Geane...

    O coração dá um trabalhão, às vezes, não é?
    Mas ninguém vive sem ele. Dizem que se o coração pensasse ele parava de bater.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. 'O amor como sempre chegou e saiu sem avisar'

    como que em um piscar de olhos, vai e nem vimos que se foi!

    adorei

    ResponderExcluir
  8. E a grande dificuldade da vida é essa. Continuar andando, mesmo que não exista mais força para caminhar.
    Beijos

    ResponderExcluir

*escrevendo entrelinhas XD