A história de Lilli Brown - Maria Gadú

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Passando a Limpo.


Foi inevitável, o fim estava previsto.
Era como se eu sempre soubesse,
Mas não o bastante para retomar
Todo o caminho que eu percorri até aqui.

Não convém tentar reescrever sobre todos os borrões
Que constituem esse presente ao qual nos encontramos.
Na verdade todos os rabiscos foram contornados a caneta
E nada apagará os nossos erros e acertos.

Seria mais fácil inventar uma nova desculpa
Para ao menos tentar me livrar de todo esse caderno.
Construir uma nova história.
Mas nos dias em que se seguem somente tenho passado a limpo
Tudo aquilo que já foi escrito.

E a continuação de toda a trama é apenas mais um ponto[.]
O que se segue é apenas o fim,e ele sim continua[...]
Firma-se cada vez mais,
Dando-me a certeza de que não haverá jamais um nós.

Eu nunca havia experimentado escrever uma historia em teu nome,
Estou continuando por nós dois
Não deixarei as folhas em branco,mesmo com a ausência de tuas palavras
É uma forma de manter tudo aquilo que já esteve bom.

Não nego a minha vontade de arrancar todas essas páginas molhadas
Na qual descarrego meus lamentos todas as noites
Mas a cada página retirada,sinto uma lembrança fluindo e levando você para longe.

As folhas lascam,
Por dentro eu sangro,
Enfim colo todos os pedaços.

                             

4 comentários:

  1. O que foi vivido é como tatuagem, gruda na mente. Se faz eterno.

    Belo aqui, tuas palavras, sempre intensas.

    Beijo, querida.
    Obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  2. Não rasgue mais não. Deixe lá o tempo que precisar...o vento leva embora!

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. "As folhas lascam,
    Por dentro eu sangro,
    Enfim colo todos os pedaços".

    Uau!! Vôcê fechou com chave de ouro!
    Seja forte como essas palavras!
    Adorei esse final, linda!

    ResponderExcluir

*escrevendo entrelinhas XD