A história de Lilli Brown - Maria Gadú

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Música
Quem sabe um dia eu consiga explicar esse amor incondicional e sem fronteiras,essa sensação maravilhosa que mistura letras e notas expressando o melhor ou até mesmo o pior de mim,é uma questão de estado consigo.
Talvez para alguns,isso não faça o menor sentido, mas quanto aos meus conceitos, é tudo e um pouco mais.
Um alicerce,meu porto seguro e independentemente de vitórias ou derrotas ela estará aqui mais uma vez : em forma de cordas,papéis,lápis,voz,poemas ou até mesmo canções.
E eu poderia viver o resto da vida repetindo mil vezes as mesmas palavras e os mesmos acordes.
Talvez seja uma obsessão, não posso mais controlar os sons,eles entram e saem da minha cabeça como o vento que sopra os meus cabelos no final da tarde.
É bem provável que esse amor não tenha fim e a cada segundo que passa quero ser melhor e me guiar por um caminho novo, ou quem sabe um instrumento que revele mais uma sensação dentro de uma imensidão.
Ah...como me conforta,completa,preenche e nada substituirá esse espaço dentro de mim,ninguém irá entender ou reconhecer este efeito instantâneo.
Paro diante do ponto mais alto,fundo,aquele abismo no qual você me leva,onde eu me atiro diversas vezes para que você possa me resgatar.
Daqui de cima o meu grito transborda meus medos,alegrias e tudo que trago comigo durante...
Sempre!
Digo frases soltas e o eco de todas as palavras promove uma harmonia .
Tudo no meu ritmo.
Estou em busca de sons e eles vão fluindo em minha cabeça,sem limites ou obrigações.
Dominam a minha essência,escorrem pelas minhas mãos através de algo escrito ou tocado.
É tocando ou cantando que sou mais que um simples mortal,tocando ou cantando vou além do que se pode alcançar,do abismo...além de mim ou do que possa existir,sou letra,sou voz,sou música:Arte de combinar sons para que produza um efeito agradável.

  • Desculpem-me pelo texto humilde,na verdade iria postar mais um de meus contos,mas hoje,depois de tocar uma música aqui no meu cantinho,rs,senti uma vondade imensurável de rever esse pequeno texto,faz um tempo que estava aqui "entocado",rs,ai reli e resolvi acrescentar algumas coisas. Beijú ; ]

Somente uma observação: sabe quando você é cerca de 90% feita de algo? Pois eh !


11 comentários:

  1. eu costumo dizer que 50% de mim canta lê e ouvi música o dia todo... é como viver pra dentro...
    !!!

    AMOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. Claro que eu entendo. Eu respiro flamenco!

    ResponderExcluir
  3. Não que eu acredite em reencarnação, mas costumo brincar que em outra vida fui cantora ou coisa assim, pois AMO música. :D

    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. No dia que você conseguir explicar essas coisas inexplicáveis, o mundo com toda crtz não será mais mundo.

    ResponderExcluir
  5. que liiindo, eu amo musica, queria mt saber cantar e tocar violão. Só sei tocar piano, acho liindo.
    Parabéns, e depois posta um video seu tocando pra gnt? plz *-*
    bjs lindona

    ResponderExcluir
  6. Eu entendo também.
    Tocar violão, pra mim, é como um desabafo.
    Lindo texto.

    ResponderExcluir
  7. Minha vida tem trilha sonora! Impossível viver sem música. Acalentadora a qualquer momento, sem dúvidas é a expressão mais justa - tem para todos os gostos. Me contento em dançar! rs

    Beijos
    ;*

    ResponderExcluir
  8. E os outros 10% restantes, são o quê?
    ; )

    Beijo, moça!

    ResponderExcluir
  9. AAAAH, eu sei bem como é isso.É mais ou menos o que eu sinto pelas palavras.Sou totalmente apaixonada pelos meus textos e pelos meus sentimentos,pois eles me dão inspiração para escrever sempre (:
    -
    É ótimo ter algo assim .

    Beeijinhos <3

    ResponderExcluir
  10. Pow Pessoal,só tem as revelações aqui hein?Poucha,se fosse possível fzer um som pla net,huahsuas *.*

    Manú *.* (eu sempre quis aprender piano,acho lindo,vai ser o meu próximo instrumento dps da gaita XD.Eu tenho um pouco de vergonha em colocar um vídeo,mas já estava pensando nisso,provavelmente colocarei sim,aguarde e confie ; ],agora vcs vão ter q aguentar a minha voz,huahsuahsuahsu

    ResponderExcluir
  11. o resto dos 10% é família e amigos.
    90% inclui : instrumentos,livros,escritos e as músicas q escuto.
    Posso viver apenas com essas coisas ; ]

    Beijo's p/ td mundo aew de cima XD
    Vcs me aturam,Parabéns ^^

    ResponderExcluir

*escrevendo entrelinhas XD