A história de Lilli Brown - Maria Gadú

domingo, 25 de abril de 2010


Hipóteses poderiam soar como ameaças 


E se hoje eu resolvesse ir embora?Agora?!
Acordar e... Simplesmente ir.
Deixar aqui tudo o que foi bom
Não explicar...
Ou se despedir...
Escorrer pelas paredes
Transpassando os espaços entre a porta
Levando comigo a falta de justificativas.
Perdendo a razão
Como quem perde a si mesmo.

Roubar-lhe por Inteiro e depois sair por ai
Sorrateiramente...                     
Abandonando seus Pedaços
Em uma espécie de...
Fuga!

E se eu lhe enganasse?
E se eu fosse você?
  
  
*As vezes eu me pergunto se o tempo realmente cura ou apenas adormece...
 Meu coração não está em um dos seus melhores dias e não sei até quando
quem sabe nunca...






4 comentários:

  1. Nessa fuga foi você quem se perdeu.
    Não é prático, mas encontre-se. Se não você, quem o fará?!

    Beijos, cuide-se!
    :*

    ResponderExcluir
  2. O tempo adormece por um tempo, até que nós mesmo resolvemos nos curar!!!


    Linda a sua poesia!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Sabe, Geane, acho que o tempo não cura, apenas nos impede de lembrar todo momento e a todo instante certas coisas.
    Nós temos a cura dentro de nós. Basta achá-la!

    Beijo.
    Obrigada por ser atenciosa sempre no Sacudindo.

    ResponderExcluir
  4. o tempo so tira o incuravel do centro das atenções :/

    ResponderExcluir

*escrevendo entrelinhas XD