A história de Lilli Brown - Maria Gadú

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Nada a Mais.
Sem armadura ou espada, volta pra casa...
Ferido, coração petrificado
Com apenas uma única rosa em suas mãos, despedaçada.

Olha para o horizonte, mas ninguém está a esperá-lo.
Logo, seu olhar fita o chão,
Então enxerga na areia somente a sombra de seu semblante
Sem forma...
Sem luz...
O importante não era o prazer da vitória
E sim, o que perdera com a derrota

Não queria nada a mais
Somente manter o que tinha
Isso lhe bastava.

Mas agora ele está de volta
Sobrando muito do que não é nada
Faltando pouco do que era tudo.
Para o destino foi apenas uma pequena parte...
Mais um ser,uma história...
Entretanto para ele,era o suficiente!

6 comentários:

  1. Na verdade, é impossível manter o que se tem.
    A vida é tão louca. Nós somos tão loucos.
    Vivemos nos arriscando, nos ferrando, perdendo, ganhando...
    Ê, vida LOUCA!
    Essa é a vida.

    Bom, adoro seus comentários e sei que já tá ficando meio repetitivo dizer isso. Você é bem legal e gentil, rs.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Vai por mim, os nossos corações são burros!!!


    Devemos ouvir a razão de vez em quando, e querer um pouquinho mais...

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Poxa Gê, serio que eu tô te ajudando com as minhas postagens? Cara fico muito feliz com isso, pq eu posto pra desabafa, pra colocar p fora aquilo que ta doendo la dentro na maioria das vezes.. E se eu to ajundando mais pessoas eu fico muito feliz, vc é um amor. *o*

    Sobre a sua postagem, maravilhosa como sempre, vc ja escutou O teatro mágico? acho que vai gostar, espero n estar eraada, beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu já passei por isso...
    Desse jeitinho (parabéns pelo texto!).

    Não gosto nem de lembrar de sentir que o mundo não fazia mais sentido algum e que a vida é uma madrasta... mas passou.

    Hoje, tem sol brilhando forte na minha vida, sabe, aqueles que aquecem o coração?

    Um beijo especial pra vc.

    ResponderExcluir
  5. Como diz a Ferro: esse texto está "lindamente triste". Ouvindo Avenged SevenFold - Dear God trilha perfeita...

    E peçamos a Deus muita força para conseguirmos caminhar, né?! (:

    Um beijão! :*

    ResponderExcluir

*escrevendo entrelinhas XD